Entregas

Assim como não acreditamos em receitas prontas, não temos produtos de prateleira. Nosso objetivo é elevar e ampliar a experiência de compra. Nossa estratégia é orientada para as pessoas, procurando o caminho que as liguem ao objetivo do negócio, da marca e canal. Nosso trabalho e cases são a melhor forma de materializar tudo isso. 

 
 
ponto-06.png

QUIOSQUES IFOOD

DO ONLINE PARA O OFFLINE

Criamos para o iFood uma experiência física traduzindo seu equity de marca e relacionamento digital em assets de design e serviços nos quiosques da Orla do Rio de Janeiro. O projeto não era uma ativação de marca pontual, mas uma extensão da plataforma, portanto, a estratégia tinha que ser perene e representar a proposta da marca, porém em um ambiente completamente novo.

Para isso, desenvolvemos uma estratégia embasada em 4 pilares:  relevância e significado das experiências de compra on e off line, a personalidade do carioca, sua relação com a praia e a imagem e características da marca iFood.

Aprofundando um estudo em cada um desses pilares, traduzimos tudo isso em uma proposta que, em um movimento inusitado, traz o online para o offline criando uma experiência com os donos e usuários do quiosque. 

CLIENTE: SCORE GROUP - MARCA: IFOOD

 
ponto-05.png

SCAN&RECEIVE

TRANSFORMANDO OUT OF STOCK EM VENDAS

Sabendo que uma das maiores frustrações dos consumidores é chegar no ponto de venda e não encontrar algum  produto - além de ser um potencial risco de perda para a marca - desenvolvemos uma estratégia e solução inovadora que resolvia a dor tantos dos consumidores quanto das marcas. O comprador que não encontrasse o produto na loja poderia escanear o código QR, pagar pelo celular e receber o produto em casa em até uma hora. Para concretizar essa experiência unimos Carrefour, Rappi e P&G em uma solução exclusiva que partiu de um olhar nosso de como juntar pessoas e interesses pode gerar experiências muito mais fluidas e positivas. 

CLIENTE: PROCTER & GAMBLE - MARCA: GILLETTE

 
ponto-04.png

LANÇAMENTO LUNA 3

INSIGHT E CONCEITO DE MARCA

Nosso ponto de partida foi o lançamento do Luna3. Um app + device que “lê” a pele e transforma a informação em um processo de limpeza personalizado. Fomos chamadas para criar um conceito para a marca, que seria lançada no Brasil, cujos benefícios e atributos não eram ainda conhecidos. A partir daí, desenhamos uma profunda análise de mercado, usuárixs, canais e jornada de compra. Esse estudo gerou um insight - ‘o auto-cuidado divertido e não exaustivo’ - tão forte que foi o suficiente para virar conceito de comunicação da campanha e inspirar o evento de lançamento, mídia digital, abordagem do marketing de influência, sales pitch e peças de pontos de venda, com uma abordagem leve e engajante.

CLIENTE: FOREO BRASIL - PRODUTO: LUNA3

 
ponto-07.png

J&J BEAUTY

NOVA EXPERIÊNCIA DE COMPRA

Criamos para a J&J uma estratégia focada no desenvolvimento da categoria de beleza. A empresa tinha como objetivo criar uma experiência  que entregasse o valor da marca dentro das barreiras da categoria em um player importante nas farmácias. Entendendo o consumidor e sua jornada de compra, identificamos uma grande insegurança no momento da compra desses produtos, e por meio de uma análise global e regional das tendências, comportamento do shopper e trade, desenhamos o mapa emocional de cada subcategoria, que gerou um layout e fluxo de navegação completamente diferente, separado por experiências ao invés de produtos. Assim, envolvemos os consumidores em uma jornada de compra emocional, mais simples, segura, direta e eficiente.

CLIENTE: RISE RETAIL - MARCA: J&J Beauty